Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Modelo: Presencial.
Localização: Goiânia - GO
Descrição do Cargo:
* Criar hipóteses baseadas em insights reais do mercado e do usuário. Extrair dados usando SQL ou ferramentas como Amplitude, PostHog, Metabase, etc.
* Segmentar usuários para entender comportamentos específicos. Acompanhar métricas principais (ativação, conversão, churn, etc).
* Traduzir objetivos de negócio em problemas de produto a serem resolvidos.
* Avaliar concorrência e tendências para antecipar movimentos de mercado.
Habilidades e Qualificações:
* Analisar feedbacks (via suporte, NPS, pesquisas) para identificar padrões de dor e oportunidade.
* Escribir requisitos claros, definir critérios de sucesso e aceitar entregas.
* Participar de daily, plannings, reviews e retrospectivas.
Benefícios:
* Vale Alimentação Flexível no Cartão Cajú.
* Plano de Saúde Unimed 100% Pago pela Empresa.
* Auxilio Mobilidade Flexível no Cartão Cajú.
* Gympass.
* Day Off.
* Parceria com o SESC.
* Café da Manhã e Lanche da Tarde.
Outros:
* Criar apresentações, reports e relatórios de evolução do produto.
* Ler sobre tendências de tecnologia e mercado.
* Participar de fóruns internos ou externos para aprender novas práticas.