Overview
Executa atividades de contato com o público em geral, prestando informações e orientando formas de atendimento.
Responsibilities
* Informar clientes sobre lojas, exposições, eventos e programações de lazer;
* Realizar queixas para atender solicitações e encaminhar providências de solução junto às áreas responsáveis;
* Anunciar mensagens e informes no sistema de som; fazendo chamadas, orientando procedimentos, selecionando músicas, divulgando serviços e intermediando contatos diversos;
* Operar o centro telefônico: filtrando, recebendo e fazendo ligações; identificando nomes de pessoas e assuntos; anotando recados e fornecendo informações para encaminhá-los ao setor competente;
* Outras atividades correlatas.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Conhecimento Pacote Office básico
* Experiência com atendimento ao cliente
* Disponibilidade para escala 6x1
* Disponibilidade total de horário (todos os turnos)
Additional information
* Plano de Saúde 100% pago pela Empresa
* Plano Odontológico 100% pago pela Empresa
* Vale Alimentação
* Vale transporte ou credencial do estacionamento
* Seguro de Vida
* Assessoria de corrida
* Gympass
* Descontos em lojas do Shopping
* Descontos em faculdades parceiras
#J-18808-Ljbffr