O Gerente Venda direta será responsável por apoiar a implementação de estratégias comerciais e de vendas no ponto de venda, com foco no crescimento e na performance da marca. Atuará diretamente na gestão de equipes de vendas, acompanhamento de metas, análise de resultados e melhoria contínua da performance comercial. Principais Responsabilidades: Apoiar a execução das estratégias comerciais da marca para o aumento de vendas e a fidelização dos clientes. Acompanhar o desempenho das equipes de vendas, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. Monitorar e analisar os indicadores de performance, sugerindo ações corretivas ou de melhoria. Realizar treinamentos e capacitações para equipes de vendas, garantindo que os vendedores estejam alinhados com as políticas e diretrizes da empresa. Estabelecer e manter um bom relacionamento com clientes e parceiros comerciais, visando a satisfação e o aumento das vendas. Participar da análise de mercado e concorrência, propondo ações para otimizar resultados. Apoiar na implementação de ações de trade marketing e promoções da marca. Auxiliar na elaboração de planos comerciais e orçamento de vendas. Acompanhar a execução de estratégias de precificação, mix de produtos e campanhas promocionais. Funções: Suporte operacional a equipe de vendas, com execução de tarefas cotidianas sob supervisão direta. Suporte operacional a? equipe de vendas, com execução de tarefas cotidianas sob supervisão direta e foco em aprender processos básicos de supervisão. Atividades: Acompanhar a frequência e apresentação pessoal da equipe. Encaminhar clientes ao setor competente para resolução de problemas. Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços aos clientes. Organizar agendas e escalas da equipe. Coletar informações do cliente para melhorar serviços. Demonstrar produtos e/ou serviços para clientes e consumidores. Suportar o vendedor na venda direta ao cliente.
Benefícios: Descontos em produtos da marca
Salário + Comissão e Bônus por metas Graduação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de varejo ou cosméticos. Conhecimento em gestão de equipe de vendas e indicadores comerciais. Boa capacidade de negociação e comunicação. Perfil analítico, focado em resultados e com visão estratégica. Facilidade para trabalhar com ferramentas de CRM e Excel avançado. Proatividade e dinamismo para lidar com situações diversas e desafiadoras. Diferenciais: Experiência até 2 anos em atividades operacionais ou de apoio ao setor comercial.