Responsável por acompanhar e otimizar as atividades relacionadas à cadeia de suprimentos, incluindo o gerenciamento de estoque, transporte e distribuição de produtos. Analisa dados logísticos para identificar melhorias operacionais e garantir eficiência nas operações. Desenvolve e implementa processos para otimizar a movimentação e armazenagem de mercadorias. Apoia a gestão do almoxarifado e patrimônio. Monitora e analisa a frota de veículos, além de colaborar na administração predial e serviços de limpezaControlar o nível de estoque, realizando registros e atualizações precisas.Auxiliar na identificação de necessidades de compra e na solicitação de cotações de fornecedores.Executar as atividades de armazenamento e a organização dos materiais e produtos.Acompanhar o uso e a manutenção de bens e equipamentos da empresa.Auxiliar no planejamento e controle das operações de transporte e manutenção dos veículos.Apoiar na gestão das instalações físicas e na coordenação de serviços gerais.Monitorar e garantir a execução adequada dos serviços de limpeza nas instalações.Conduzir a logística de recursos para eventos corporativos e reuniões.Realizar relatórios de eventos corporativos e reuniões.Coletar e interpretar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Propor e auxiliar na implementação de processos e soluções para aumentar a eficiência logística.Realizar as atividades em conformidade com as normas e regulamentos internos e externos.Manter comunicação com fornecedores para garantir a entrega pontual e a qualidade dos produtos.Apoiar na previsão de necessidades e planejamento de estoques.Conduzir revisões periódicas dos processos e inventários para garantir precisão e conformidade.Identificar e solucionar questões que possam impactar as operações logísticas.Acompanhar e analisar despesas logísticas para identificar oportunidades de redução de custos.Auxiliar o Supervisor de Logística em atividades administrativas e operacionais conforme necessário.Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas: programa férias e participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.