Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar
Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo
respeito, ética, diversidade, equidade
e
inclusão
, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos, não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.
Você gosta de atuar na área
Financeira
com foco em
Crédito e Cobrança
? Gostaria de fazer parte da empresa com o
ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro
?
Então venha crescer em parceria com a gente
vempra3tentos
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a política de crédito e cobrança;
* Fazer análise e aprovação de crédito para os clientes (em conjunto com o comitê de crédito), através da plataforma de crédito;
* Analisar a liquidez dos títulos de crédito (CPR, Confissões e demais documento) seguindo a política de crédito e liberar o crédito referente aos mesmos no sistema;
* Elaborar relatórios de acompanhamento da carteira de clientes com análise de títulos a vencer, vencidos, renegociações, status de garantia dos clientes;
* Fazer apuração de inadimplência por filial e consultores;
* Planejar e acompanhar as ações de cobrança, juntamente com a filial, seu superior e departamento jurídico;
* Orientar as filiais, informando sobre processos, esclarecendo dúvidas relacionadas a área de crédito, para garantir que os processos sejam executados corretamente.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo;
* Conhecimento em rotinas de crédito e cobrança;
* Conhecimento no agronegócio.
Informações adicionais
* Vale alimentação ou refeição;
* Restaurante na empresa;
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde Unimed estadual;
* Seguro de vida;
* PPR anual;
* Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
Fique de olho em seu
e-mail
(inclusive na caixa de spam/lixeira) e
telefone
cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles