Empresa do Ramo da Construção Civil
RESPONSABILIDADES
* Auxiliar na produção e melhoria contínua do Plano de Qualidade da Obra (PQO).
* Realizar inspeções regulares na(s) obra(s) para garantir que todos os processos de qualidade estejam de acordo com os padrões estabelecidos.
* Auxiliar na produção e melhoria contínua das Instruções de Trabalho (IT's).
* Realizar treinamentos seguindo as Instruções de Trabalho.
* Realizar auditorias quinzenais/mensais de qualidade dos serviços seguindo as IT´s.
* Monitorar e controlar a qualidade dos materiais e serviços fornecidos.
* Participar da avaliação dos fornecedores da obra.
* Documentar e reportar não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas.
* Colaborar com a equipe de projeto para garantir a implementação eficaz das normas de qualidade.
* Divulgar a Política de Qualidade das Obras.
* Colaborar continuamente com os processos que envolvem as áreas de engenharia.
* Participar das reuniões periódicas de equipe, contribuindo com o elevado padrão de qualidade.
* Participar e colaborar com o DDS da obra.
* Utilizar as ferramentas de gestão de qualidade fornecidas pela empresa.
REQUISITOS
Obrigatórios (técnicos e comportamentais):
* Formação em Técnico em Edificações ou áreas relacionadas.
* Experiência de 2 a 5 anos em manutenção de edificações pós-obra.
* Experiência em atendimento a clientes (com empatia, paciência e resiliência).
* Conhecimento das normas técnicas e regulamentações locais e nacionais relacionadas à construção civil.
* Capacidade para interpretar e analisar projetos técnicos, plantas e especificações.
* Experiência na realização de inspeções regulares e avaliações de conformidade, bem como na identificação e resolução de não conformidades.
* Habilidade para se comunicar efetivamente com engenheiros, arquitetos, fornecedores e equipe de construção.
* Capacidade para negociar soluções e prazos com fornecedores e subcontratados.
* Aptidão para trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e partes interessadas.
* CNH B
Desejáveis (técnicos e comportamentais):
* Conhecimento básico no SIENGE
* Competência em manter registros precisos e completos dos processos de controle de qualidade e relatórios de inspeção.
* Capacidade de antecipar problemas e implementar soluções antes que se tornem críticos.
* Comprometido com altos padrões éticos e de qualidade.
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e enfrentar desafios com soluções práticas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Contratação CLT.
* Presencial – Balneário Piçarras/SC.
* VA; Seguro de vida; Plano de saúde após período de experiência.