Venha fazer parte da equipe Sesc
Olá, que bom ter você por aqui
Estamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.
No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Aqui, valorizamos:
Acolhimento
Integridade
Respeito à diversidade
Excelência
Sustentabilidade
Inovação
Se você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade
Sobre a vaga
Formação exigida:
Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico em Turismo e/ou Hotelaria
Requisitos e preferências:
* Experiência com atendimento ao público em hotéis.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar procedimentos de check in e check out dos hóspedes;
* Prestar atendimento, informações e serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes;
* Efetuar o encaminhamento ou a cobrança de diárias e outros serviços executados;
* Controlar chaves das dependências e dos veículos;
* Controlar a movimentação de pessoas e veículos;
* Auxiliar na realização de eventos;
* Realizar reservas e agendamento de serviços;
* Cumprir as determinações superiores quanto ao acesso de pessoas às dependências;
* Elaborar e conferir relatórios e documentos diversos;
* Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou estudo, quando solicitado.
* Conhecimentos: Informática (Editores de texto, planilhas eletrônica, apresentações eletrônicas, e-mail, Internet); Técnicas de atendimento ao cliente.
Carga horária
* 44h semanais
* 6x1
* Importante ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Salário e benefícios
* R$ 3.505,00
Benefícios que fazem a diferença:
Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00)
Plano de saúde Unimed
Incentivo à capacitação e desenvolvimento
Seguro de vida
Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)
Referências bibliográficas
CASTELLI, Geraldo. Administração hoteleira. 9ª edição. Caxias do Sul: EDUCS, 2003.
_________, Geraldo. Excelência em Hotelaria. 4ª edição. Caxias do Sul: EDUCS, 2002.
Vieira, Elenara Vieira de Índio Candido. Recepção Hoteleira. Caxias do Sul: EDUCS, 2002.
BRASIL. Lei Federal n° 6.938, de 31 de agosto de Política Nacional do Meio Ambiente).
BRASIL. Ministério do Meio Ambiente. Lei Federal n° 9.795 de 27/04/1999. Capítulo I Art. 1°.
PÉREZ, Luiz di Muro, Manual Prático de Recepção Hoteleira. São Paulo, 2001.
CADASTUR, Cartilhas Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, CARTILHA 01 – PROCESOS DE CLASSIFICAÇÃO.PDF. Disponível em: )
Inclusão e diversidade
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é
"Hospitalidade começa na recepção. Venha fazer parte da equipe que transforma chegadas em boas-vindas calorosas."
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