Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.Se você é um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentilVocê na Gentil:Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital.Desenvolver relacionamento com os revendedores.Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação.Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente.Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem novidades e realizarem compras.Realizar vendas com foco na técnica de upselling.Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema.Realizar registros de vendas no sistema e verificar descontos.Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma.Participar dos treinamentos disponibilizados.Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento.Estudar sobre as novidades de cada ciclo.Prestar contas ao operador de caixa sobre as notas faturadas.Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery).Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF.Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento.Prospectar novos revendedores em campo ou via atendimento telefônico, realizando visitas.Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário.Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhamento de metas.Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e início.Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.Requisitos:Ensino médio completo.Pacote Office – Nível Básico.Experiência com Atendimento ao Cliente.Experiência na área de beleza e cosméticos será um diferencial.Oferecemos:Plano de Saúde e Plano odontológico.Vale Alimentação/Refeição flexível com Alyment.Descontos nas lojas para colaboradores.Plano de carreira e descontos em universidades para desenvolvimento pessoal e profissional.Se interessou? Cadastre-se na vaga. Juntos vamos cumprir nosso propósito de inspirar pessoas, pois trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.Vaga apta para pessoas com deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr