 
        
        Descrição do Cargo
O Atendente de Loja Desempenha um Papel Fundamental na Venda e no Atendimento aos Clientes.
Sua Principal Responsabilidade é Fornecer Informações Precisas sobre os Produtos, Responder a Perguntas dos Clientes e Ajudar a Fechar Negócios.
Responsabilidades:
 * Atender aos Clientes de Forma Eficiente e Profissional;
 * Fornecer Informações Precisas sobre os Produtos e Serviços Oferecidos pela Empresa;
 * Responder a Perguntas dos Clientes e Ajudar a Resolver Problemas Relacionados aos Produtos;
 * Participar da Equipe de Vendas para Alcançar Metas de Venda Estabelecidas;
 * Mantenha uma Atmosfera de Trabalho Positiva e Respeitosa entre Colegas e Gerentes;
 * Estudar e Permanecer Atualizado(a) em Relação às Mudanças nos Produtos e Procedimentos;
 * Realizar Outras Atividades Relacionadas ao Cargo que Lhe Forem Designadas pelo Seu Supervisor;
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência com Atendimento;
 * Desejável Conhecimento em Protheus;
 * Excel Básico;
 * Desejável Conhecimento em Loja Home Center;
 * Desejável Conhecimento de Vitrinista;
 * Comunicação Eficaz;
 * Habilidades Interativas Fortes;
 * Habilidades de Resolução de Problemas e Pensamento Crítico;
 * Habilidades de Liderança e Motivação;
Benefícios:
 * Vale Refeição;
 * Vale Alimentação;
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
Qualificação:
 * Ensino Médio Completo;
Rio de Janeiro.