PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atuar em todo processo de colocação de pedidos no sistema (Mercado Interno / Mercado Externo);
- Follow up diário para acompanhamento dos pedidos de vendas e seguir os processos estabelecidos pela Purcom;
- Ser o facilitador entre áreas internas/externas de interface, tais como; Logística, PCP, Expedição, Agentes, Despachantes, etc
- Responsável por assegurar que todas os pedidos de vendas da sua respectiva carteira esteja devidamente registrados e de forma correta de acordo com o negociado por vendedores externos;
- Suporte ao vendedor externo no follow up de pedidos e demais solicitações que impactem no faturamento dos pedidos;
- Participar sempre que necessário de agendas de trabalho com áreas de interface;
**Requisitos**:
- Graduação completa ou cursando em Gestão de Vendas ou áreas correlatas;
- Inglês avançado/fluente;
- Espanhol avançado/fluente;
- Experiência com a rotina de customer service;
- Experiência com gestão de vendas.
**Horário**: Segunda a sexta feira, das 8h às 17h30
Benefícios: Refeição na empresa; convênio médico (Sul América) e odontológico (Porto Seguro); Gympass; PLR; Estacionamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.800,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita trabalhar 100% presencial?
- Tem fácil acesso a Barueri?
Idioma:
- Inglês (preferencial)
- Espanhol (preferencial)