Desenvolver e alimentar os manuais de: adaptação e integração; e normas e procedimentos para a equipe;
Captar, treinar e acompanhar fonoaudiólogos para representação das respectivas marcas da Opimed do Brasil;
Qualificar tecnicamente e comercialmente a equipe, elaborando, ministrando e coordenando treinamentos e palestras direcionados a sua equipe direta;
Supervisionar e desenvolver as equipes, conforme observação direta, orientando quanto às funções de cada cargo e os resultados a serem obtidos;
Contribuir para que a equipe mantenha o foco na qualidade e resultado dos atendimentos;
Acompanhar o cumprimento do protocolo de atendimento e agenda ideal, avaliando e fazendo intervenções conforme necessidade;
Avaliar os resultados da equipe e realizar feedback para cada profissional;
Acompanhar a movimentação dos atendimentos de sua equipe, avaliar e propor ações visando garantir a satisfação do cliente e o desempenho de vendas da equipe;
Interagir com todos os departamentos da empresa, para melhorar o desempenho de vendas;
Conferir e auditar mensalmente o estoque conforme política da empresa;
Elaborar e validar junto a Gerência o cronograma trimestral das visitas e objetivos dos representantes;
Levantar, avaliar e apresentar os resultados dos representantes mensalmente para Diretoria e trimestralmente para cada representante;
Acompanhar os contatos com clientes que devolveram o aparelho de teste e orçamentos com a finalidade de reverter tais demandas;
Gerenciar o pedido semanal de aparelhos e materiais de consumo, otimizando as compras conforme política de quantidade mínima;
Propor e acompanhar o desenvolvimento de soluções no sistema de gestão;
Cumprir as tarefas que são acrescidas de acordo com as necessidades do departamento;
Apoiar a coordenação nas atividades administrativas;