Descrição da vaga
Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Responsabilidades e atribuições
- Ser ponto focal para as lideranças da Unidade Operativa no suporte e nível de serviços da estrutura de Administração e Finanças;
- Monitoramento e atuação nos indicadores de processo e financeiro;
- Propor ações corretivas e melhorias com base na análise dos indicadores;
- Condução das análises de custos e orçamento para suporte na tomada de decisões.
- Garantir a conformidade com as normas da Companhia, supervisionando e apoiando nas dúvidas relacionadas ao seu cumprimento;
- Gestão operativa direta dos contratos de terceiros sob a responsabilidade de Supply Finance, bem como garantir o cumprimento dos drivers e nível de serviços;
- Liderar e desenvolver a equipe, promovendo capacitação e alinhamento com os objetivos da Companhia;
- Acompanhar o desempenho da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
- Apoiar a implementação e monitoramento das iniciativas de Supply Finance;
- Apoio em auditorias internas e externas;
- Apoio em documentação legal em conjunto as áreas especialistas;
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Logística e áreas correlatas.
Experiência desejável: Conhecimento avançado de pacote office (Excel, Power Point, Word; Power BI);
Experiência no uso de ferramentas de BI (como Power BI) para análise de dados e geração de soluções. Compreensão dos processos produtivo, para alinhamento das operações administrativas e financeiras;
Conhecimento em liderança e desenvolvimento de equipes, incluindo técnicas de gestão de desempenho e capacitação de colaboradores.
Conhecimento em identificação, avaliação e mitigação de riscos financeiros e operacionais.
Capacidade de analisar dados e gerar relatórios financeiros e operacionais dentro do ERP SAP.
Boa comunicação interpessoal, proatividade, trabalho em equipe, senso de priorização e habilidades de negociação.
CNH: B