 
        
        Descrição:
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Requisitos:
 * Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
 * Experiência anterior em instituição financeira.
 * Certificação CPA 10 (Certificação Profissional ANBIMA).
 * Experiência em gestão de carteira.
 * Possuir CNH B.
 * Possuir carro próprio
 * Disponibilidade para viajar.
 * Conhecimento básico em Pacote Office.
 * Habilidades de comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
 * Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e independente.
 * Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.
 * Capacidade de lidar com situações de alta pressão e resolver conflitos.
Diferenciais:
 * Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
 * Certificação CPA 20 (Certificação Profissional ANBIMA).
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição