Overview
O Grupo Nexxees está há mais de 32 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas. Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano. Entre as empresas que utilizam nossos serviços estão Ambev, C&A, Bradesco e Natura.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver. Aqui você irá encontrar:
* Uma equipe comprometida e que pega junto;
* Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;
* Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;
* Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;
* Ações internas para deixar o seu dia mais leve
Vem ser Nexx
* Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Responsabilidades e atribuições
* Contatar os novos clientes a partir das demandas registradas no sistema de chamados;
* Implantar e instalar as soluções Nexxera em conformidade com as necessidades dos clientes;
* Efetuar o cadastro dos novos clientes nas aplicações;
* Confirmar os dados do cliente e registrar no sistema;
* Contatar cliente para treinamento das soluções;
* Registrar e agendar retorno quanto às implantações;
* Consultar documentação técnica para apresentar alternativas quanto às soluções;
* Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções;
* Responder as solicitações dos clientes no prazo estipulado;
* Orientar o cliente quanto às customizações das soluções;
* Atingir as metas propostas para o setor;
* Auxiliar os operadores na execução de suas atividades;
* Registrar chamados internos para a equipe visando auxílio nas implantações e melhoria dos processos;
* Identificar e propor melhorias no processo de implantação.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento básico em Sistemas Operacionais (Windows, Unix);
* Conhecimento básico em atendimento;
* Ensino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;
Informações adicionais
* Onde você vai trabalhar: Em nossa sede no Centro de Florianópolis
* O que você terá aqui: Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Guapeco; Totalpass; Convênio com Sesi Farmácia e SESC; Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos; Bônus por indicação; Day off de aniversário; No dress code; Ginástica laboral; Nexx hour mensal; Frutas frescas diariamente; Sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* IT Services and IT Consulting
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