Requisitos e qualificações: Formação: desejável graduação completa ou em andamento, em áreas como administração, engenharia de produção ou áreas afins;Valorizamos se você tiver: Diferencial: Experiência em negociação e atendimento ao cliente.Competências comportamentais:Comunicação eficaz: Habilidade para se comunicar claramente e efetivamente, assegurando que todas as partes estejam bem informadas.Negociação: Capacidade de negociar de forma estratégica para alcançar os melhores resultados em termos de custo e prazo.Foco no cliente: Comprometimento em garantir um atendimento de alta qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.Gestão de tempo: Organização e eficiência para garantir que todas as atividades sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.Pro atividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem obstáculos significativos.Trabalho em equipe: Colaboração e cooperação com colegas para alcançar objetivos comuns e melhorar continuamente os processos.Atuar na regulação de sinistros, contribuindo para a prevenção de fraudes;Auxiliar na negociação de peças de veículos de baixo valor, conforme classificação da área, junto à rede credenciada e concessionárias;Fazer contatos telefônicos com segurados e corretores sempre que necessário;Realizar o atendimento inicial ao cliente e prestar apoio na resolução de problemas simples;Atuar na regulação de sinistros, contribuindo para a prevenção de fraudes;Contribuir com a identificação de problemas da área e apoiar na busca por soluções.