Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
* Atendimento de chamados de suporte técnico (presenciais e remotos), com foco na resolução de incidentes de 1º e 2º nível.
* Instalação, configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras e periféricos).
* Configuração e suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de produtividade (ex.: Microsoft 365, Google Workspace).
* Instalação e atualização de softwares corporativos, incluindo antivírus e aplicações específicas do negócio.
* Suporte à conectividade de rede (Wi-Fi, cabeada e VPN), configuração de impressoras em rede e acesso a recursos compartilhados.
* Apoio na gestão de inventário de ativos de TI, controlando equipamentos e licenças utilizadas pelos usuários.
* Execução de procedimentos de backup e recuperação de dados conforme políticas de TI.
* Documentação das atividades realizadas em sistemas de gestão de chamados (ITSM) e elaboração de relatórios periódicos.
* Orientação aos usuários quanto a boas práticas de utilização de sistemas, equipamentos e segurança da informação.
* Apoio a projetos de atualização tecnológica, participando de implantações e migrações de sistemas.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
* Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
* 09h às 18h (Segunda a Sexta)
* Vila Santa Alice, Duque de Caxias - RJ
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?