Assistente Administrativo de Vendas
Entendemos que um profissional dedicado é essencial para o sucesso da nossa equipe. Procuramos alguém que possa oferecer atendimento excepcional e contribuir para a realização das metas da empresa.
**Descrição do Cargo**:
- O assistente administrativo de vendas será responsável por realizar o atendimento aos clientes com foco na realização de vendas presenciais e por telefone;
- Manter a organização da loja, controlar validade de produtos e precificações;
- Realizar o fechamento da loja e auxiliar a gestão no acompanhamento dos colaboradores e demais processos da loja.
**Requisitos**:
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
- Experiência em vendas em varejo;
- Desejável ter experiência como líder e conhecimento em produtos de informática, papelaria, ferramentas e jardinagem.
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio-educação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
**Horário de Trabalho**:
- Turno de 8 horas;
**Pagamento Adicional**:
- 13º salário;
- Comissão