Buscamos por Analista de Negócios - Inteligência de Mercado para atuar em um cliente hub de soluções de Inteligência para Negócios e Tecnologia!
Executam projetos com o uso de BigData com o foco em Sales Marketing, Risk, Compliance Finance e Anti-Fraude.
Estamos em busca de um profissional de alto desempenho que queira crescer e se desenvolver, que possua visão analítica, facilidade no trabalho com dados, relacionamento com clientes, espírito de equipe e claro, que goste bastante de tecnologia!
Qual será o seu desafio?
Buscamos uma pessoa proativa, com agilidade, organização, capacidade de planejamento, atenção aos detalhes, boa comunicação oral e escrita e perfil analítico.
Que goste de trabalhar de forma colaborativa e com autogestão, com o objetivo de, juntos, alavancar os negócios dos nossos clientes através da extração do máximo de informações dos dados, apoiando-os na tomada de decisões.
Você irá apoiar clientes de diferentes segmentos do mercado a solucionar problemas, com foco em resultados.
Responsabilidades e atribuições: Trabalhar estrategicamente e consultivamente com clientes de diferentes segmentos do mercado apoiando-os na utilização de BigData para resolução de dores diversas.
Desenvolver estudos, relatórios, dashboards propositivos com análises úteis e insights de dados para atendimento aos clientes.
Liderar projetos B2B, para gerar insights analíticos e apoiar em relação aos principais objetivos estratégicos.
Executar análises exploratórias e diagnósticas (quantitativas ou qualitativas) para identificar problemas e desenvolver soluções.
Requisitos e qualificações Conhecimento avançado de Excel; Conhecimento em PowerBI Ter visão de negócios; Relacionamento interpessoal ; Trabalho em equipe com boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de criar, criticar e analisar estudos para constante evolução; Conhecimentos avançados em Excel e PowerBI para suporte em apresentações; Organização, comprometimento, responsabilidade, vontade de aprender e pró-atividade Orientação para a qualidade, monitoramento contínuo e melhoria contínua; Ter brilho nos olhos e ser o protagonista da sua carreira; Interesse de atendimento ao cliente e conhecimento de diferentes segmentos de mercado.
Alguns Diferenciais Que Seriam Legais Encontrar Em Você Perfil analítico e protagonista para atuar em cada situação como responsável; Experiência com CRM Bitrix e/ou SalesForce Vivência em área comercial.
Regime de trabalho: 40 horas semanais em regime híbrido, presencial 2 vezes por semana no Vila da Serra em Nova Lima