Técnico de Suporte - Temporário | Curitiba
Join to apply for the Técnico de Suporte - Temporário | Curitiba role at Optec Technology Information Solutions Ltda
Técnico de Suporte - Temporário | Curitiba
Join to apply for the Técnico de Suporte - Temporário | Curitiba role at Optec Technology Information Solutions Ltda
Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
TÉCNICO DE SUPORTE - TEMPORÁRIO | CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
OPTEC
SOMOS A OPTEC!
Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
CULTURA
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
TÉCNICO DE SUPORTE - TEMPORÁRIO | CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Executar a migração de estações de trabalho do Active Directory (AD) para Jumpcloud, conforme manual e roteiro fornecidos pela empresa.
* Seguir as etapas do processo padrão, registrando cada atendimento realizado em sistema ou planilha de controle.
* Preencher relatório diário de atividades, informar dificuldades técnicas ou pendências para o time administrativo.
* Manter comunicação clara e didática com usuários durante o processo (explicar etapas, alinhar impactos e coletar feedback pós-migração).
* Reportar imediatamente qualquer atividade extraordinária identificada (ex: necessidade de backup, reinstalação de software, problemas de hardware) para o gestor de projeto, conforme protocolo definido.
* Cumprir as metas de migração diárias e semanais definidas pelo planejamento do projeto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Experiência anterior em ambientes Microsoft Windows, suporte a usuários e estações de trabalho corporativas.
* Familiaridade com processos de migração de domínio, administração/rede básica (Windows AD)
* Habilidade para comunicação com usuários finais em diferentes níveis de perfil (presencial e remoto).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Projeto temporário - Duração: Até 31/08/2025 (com possibilidade de extensão conforme necessidade do projeto).
* Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta-feira), com possibilidade de trabalho presencial ou remoto, de acordo com a localidade do usuário/máquina a ser migrada.
* Será necessário o uso de notebook próprio.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
* Cadastro;
* Etapa de Testes;
* Triagem;
* Entrevista DHO;
* Entrevista Gestor;
* Proposta;
* Contratação.
Técnico Suporte Operação Pleno - Hauer/Curitiba
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks ago
Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PR
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 16 hours ago
#J-18808-Ljbffr