Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Belo Horizonte
GWL FORMATURAS LTDA
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 junho
Descrição

Somos uma empresa no segmento de Eventos, especializada em Formaturas. Ha 25 anos no mercado, atuamos com todos os tipos de público. Temos uma carteira vasta de clientes A e B. Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento altamente capacitado(a) para liderar nossa equipe de suporte e garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes e na execução dos nossos eventos. O(a) profissional será responsável por coordenar as atividades da equipe, otimizar processos e assegurar a satisfação dos clientes, buscando sempre melhorar a experiência do mesmo em nossa empresa. O profissional elaborará planos estratégicos, implementará atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenará a sua execução. Gerenciará recursos humanos e financeiros de seu setor, assessorará a diretoria e setores da organização e implantará ações de endomarketing e ouvidoria; analisará conjuntura dessas áreas. Principais atividades a serem desenvolvidas: · Liderar a equipe de atendimento ao cliente. · Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como desenvolvimento de produtos, marketing e vendas, para garantir uma abordagem integrada e coordenada para atender às necessidades dos clientes. · Garantir que a equipe esteja bem informada sobre os eventos, os serviços oferecidos e as políticas da empresa. · Atender e resolver problemas dos clientes. · Coordenar os eventos internamente garantindo a perfeita execução e satisfação do cliente; · Gerenciar as demandas e problemas cabíveis a sua coordenação nos dias de eventos; · Lidar com reclamações e resolver conflitos de forma diplomática. · Gerenciar o orçamento do evento, garantindo que os custos sejam controlados e que o evento seja rentável para a empresa. · Negociar com fornecedores e buscar as melhores opções de custo-benefício. · Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes, desde o atendimento inicial até a conclusão do evento. · Monitorar a satisfação dos clientes e buscar constantemente melhorias no serviço. · Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado. · Formulação de estratégias para melhorar a eficiência do atendimento ao cliente, garantir uma comunicação clara e proativa, e resolver problemas de maneira eficaz. · Coletar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar os produtos, serviços ou processos. · Estabelecer métricas para medir o desempenho do atendimento ao cliente e o sucesso do cliente, com o objetivo de monitorar a eficácia das estratégias implementadas. · Fornecer treinamento contínuo para a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que eles estejam atualizados sobre produtos, processos e habilidades de comunicação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Belo Horizonte
Grupo Fleury
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Contagem
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Belo Horizonte
Grupo Fleury
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Belo Horizonte > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar