Este cargo exige um profissional altamente qualificado e experiente em gestão de operações e projetos, com foco em tecnologia.
O candidato ideal deve ter sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metodologia ITIL e experiência em operações de tecnologia.
Além disso, é necessário ter habilidade para desafiar, motivar e recomendar equipes, além de uma visão orientada a resultados e à satisfação do cliente externo.
A capacidade de comunicação escrita e verbal eficaz é fundamental para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
O cargo envolve a gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final, bem como a atuação como ponto de contato do cliente.
Além disso, é responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa e por gerenciar a saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
É necessário gerenciar issues & risk management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação, e liderar processo de melhoria contínua.
Outras responsabilidades incluem suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery e suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.).
O local de trabalho será Barueri/SP, com modelo de trabalho híbrido.
Além disso, oferecemos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e alimentação, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, programa de apoio ao profissional, Wellhub e Birthday Off.
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/Espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado a resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.