EMPRESA
Se você é uma pessoa apaixonada por jogos e deseja trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em constante crescimento, essa pode ser a sua grande chance
O Colaborador irá atuar no atendimento Chat / email cuidando da experiência do cliente " games". Suas principais responsabilidades são:
•Atendimento ao cliente via whatsapp e chat para elucidar duvidas, reclamações e solicitações.
•Cadastro de clientes, pedidos de saques, solicitações de saques, atualização cadastral, ativos.
EXIGÊNCIAS
- Habilidade com sistemas de atendimento, excelente comunicação;
- Caso possua conhecimento em games e/ou com o segmento Bet (Apostas), será considerado um diferencial;
- Ensino médio completo;
- Boa dicção e escrita.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Próximo as estações Fradique Coutinho / Oscar Freire
Escala x Horário de Trabalho:
Escala 12x36, horários: 08h30 às 20h30
Salário: R$ 2.129,00
Benefícios:
- Vale Transporte
•Refeitório no local
•VA – R$160,00
•Credencial SESC
•Convênio médico – notre dame
•Day-off no aniversário
•Seguro de vida
•Universidade corporativa
•Programa PILP (PLR)
* Número de vagas: 20
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano