Apoiar nas rotinas administrativas do departamento de marketing;
- Coletar, analisar e interpretar dados de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas como web analytics, redes sociais e demais canais digitais;
- Redigir, revisar e publicar conteúdos no site institucional e nas mídias sociais da empresa, de forma estratégica e alinhada com o posicionamento da marca;
- Desenvolver materiais promocionais como folhetos, banners, catálogos, comunicados de imprensa, entre outros;
- Participar do planejamento e execução de eventos corporativos, como feiras, exposições e ações promocionais;
- Monitorar e gerenciar os canais digitais da empresa, acompanhando o engajamento, respondendo interações e sugerindo melhorias de conteúdo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)