Descrição do Cargo
O coordenador de lojas próprias é um profissional responsável por gerenciar a operação diária das lojas, garantindo uniformidade e redução de custos. É necessário ter conhecimento em funcionamento de loja, vendas e atendimento, planejamento e gestão, habilidades com números e gestão de pessoas.
* Gerenciar planos de ações para garantir uniformidade na operação e reduzir custos.
* Realizar balanços nas lojas e conciliar valores declarados para cumprir obrigações legais.
* Gestão de pessoas e conflitos nas lojas.
* Atuar junto às áreas parceiras da Cacau Show para melhorar a operação comercial e abastecimento das Lojas Próprias.
* Gestão de estoques em épocas sazonais e ao longo do ano.
* Administrar obras e reformas de novas lojas ou lojas recém-adquiridas.
Requisitos Essenciais
Os candidatos devem ter:
* Conhecimento em funcionamento de loja, vendas e atendimento.
* Habilidades com números e gestão de pessoas.
* Capacidade de gerenciar equipes e resolver conflitos.
* Experiência em gestão de estoques e suprimentos.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e realizar múltiplas tarefas simultaneamente.
Vantagens
Os nossos colaboradores têm acesso a uma variedade de benefícios, incluindo:
* Avaliação anual.
* Desenvolvimento profissional.
* Seguro de vida e acidente.
* Plano de saúde.
* Férias remuneradas.
Carreira e Desenvolvimento
Nossa empresa oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento para os nossos colaboradores. Você pode se destacar em uma equipe dinâmica e aprender com os melhores especialistas em sua área.