Descrição do Cargo
O cargo de Almoxarife (gerenciamento de estoque) é fundamental para o sucesso da nossa equipe. O ideal é que esse profissional tenha um ensino médio completo e conhecimento básico em Excel.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Possuir habilitação categoria B;
* Experiência em gerenciamento de estoque, recebimento de mercadorias, despacho de produtos e manutenção do estoque organizado;
* Ser habilidoso em procedimentos administrativos, como conferir notas fiscais e atualizar cadernos de canhotos.
Benefícios
Aprender com uma equipe motivada e colaborativa, trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir para a melhoria contínua dos processos de trabalho.
Outras Informações
As tarefas incluem:
1. Receber as pré-notas e separar as peças conforme especificações;
2. Alocar as peças conforme padrões internos e, quando necessário, criar novas locações;
3. Manter o estoque de peças limpo e organizado;
4. Atualizar periodicamente o caderno de canhotos de Notas Fiscais;
5. Auxiliar no inventário rotativo do estoque de peças;
6. Despachar mercadorias para clientes;
7. Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.