Carreira de Suporte ao Cliente
Somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, presente em mais de 20 estados e formada por 4 marcas. Nossa equipe é composta por 2100 colaboradores e um dos melhores corpos clínicos do país.
Nossa missão é garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, com um valor justo e acessível para nossos pacientes.
Funções e Responsabilidades:
* Contato com clientes via mensagem e telefone;
* Realização de agendamentos para avaliação;
* Confirmação de agendamento em duas etapas;
* Contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento;
* Fechamento de relatórios diários;
* Contato com pacientes que demonstraram interesse em um período de até 30 dias e pacientes ausentes em até 5 dias;
* Resgate de pacientes que finalizaram o tratamento;
* Contato com pacientes antigos após 30 dias.
Requisitos:
* Proatividade;
* Foco em resultados;
* Foco em vendas;
* Habilidade de negociação;
* Poder de persuasão;
* Boa comunicação escrita e verbal.
Vantagens:
Trabalho em uma empresa líder no setor de saúde bucal, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Salário competitivo e benefícios atrativos. Uma cultura positiva e colaborativa.