Ensino superior completo: Administração, Marketing, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem ou áreas correlatas.Experiência com visitação médica e/ou atuação em farmácias (preferencialmente no setor farmacêutico).Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente.Familiaridade com materiais promocionais, estratégias de marketing e abordagem científica.Planejamento de rota, gestão de território e organização de visitas.Domínio intermediário em Excel, PowerPoint e Outlook.Desejável: conhecimento em KPIs e estratégias comerciais.CNH categoria B e disponibilidade para deslocamentos frequentes.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade e atitude consultiva.Relacionamento interpessoal e influência positiva.Organização e disciplina.Capacidade analítica e visão estratégica.Foco no cliente e orientação para resultados.Realizar visitações a médicos e farmácias com o objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e os valores institucionais da empresa.Monitorar e promover a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, alinhado aos objetivos da unidade de negócio.Executar e acompanhar as atividades propostas pela área de Marketing, conforme o treinamento promocional recebido, utilizando os materiais e metodologias definidos, a fim de contribuir com a execução do plano estratégico corporativo.Elaborar estratégias comerciais voltadas à melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares voltadas à educação continuada de médicos, sob orientação do gestor, com foco na melhoria dos resultados de receituário e vendas em seu setor.Manter-se atualizado(a) quanto às informações dos produtos, dados de demanda e prescrição em seu setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, com o objetivo de compartilhar dados de inteligência com as áreas de negócios e marketing, contribuindo com ações de campo inovadoras ou que neutralizem iniciativas da concorrência.Administrar e otimizar os recursos necessários para a execução de suas atividades, respeitando as políticas e prazos estabelecidos, zelando pelos ativos da empresa sob sua responsabilidade.Participar de congressos médicos e reuniões de treinamento, quando solicitado(a), a fim de receber informações para atualização e melhoria contínua dos processos, bem como treinamentos diversos.Enviar à gerência relatórios relacionados a informações de mercado e performance frente às metas do setor, dentro dos prazos estabelecidos, contribuindo com dados estratégicos para a tomada de decisão.