Missão
A liderança desse cargo é fundamental para o sucesso de um produto de cobrança com inteligência artificial. O profissional será responsável por garantir a adoção do produto pelas administradoras, alcançar taxas de recuperação satisfatórias e proporcionar uma experiência inovadora aos clientes finais.
Responsabilidades
* Definir a visão estratégica do produto e estabelecer metas trimestrais;
* Começar entrevistas e acompanhamentos com administradoras e clientes finais, identificar oportunidades de melhoria e definir experiências conversacionais eficazes;
* Priorizar as necessidades do backlog, criar histórias dos usuários e critérios de aceite, supervisionar o desenvolvimento da tecnologia/IA/design e garantir a qualidade (UAT e implantação);
* Desenvolver indicadores-chave de desempenho, instrumentar análises, realizar experimentos, identificar alavancas de conversão e áreas de melhoria contínua;
* Incorporar integrações com sistemas das administradoras, provedores de mensagens (CPaaS), meios de pagamento e conciliação;
* Realizar demonstrações para administradoras, apoiar propostas, POCs e pilotos;
* Liderar a implementação, parametrizar regras de negociação/régua, monitorar resultados e criar playbooks para apoiar equipes das administradoras;
* Comunicar progresso, riscos e decisões, promover alinhamento e transparência dentro da equipe;