Media help partners understand the changing advertising landscape.
Specialising in audience measurement, consumer targeting and in-depth intelligence into paid, owned and earned media, their global coverage and local expertise enable better understanding of media audiences and their relationships with brands.
Kantar Media is a wholly owned but operationally independent part of the Kantar Group.
#LI-KantarMedia
Job Details Estamos procurando um Analista de operações com experiência em dados para apoiar na execução e o monitoramento diários de nossas soluções de dados baseadas em nuvem no espaço de medição cross-media.
Essa função serve como suporte de 1º nível, garantindo a entrega tranquila de produtos de dados e a resolução oportuna de problemas.
Você trabalhará em estreita colaboração com as equipes de engenharia e produto para monitorar pipelines, rastrear KPIs e enfrentar desafios operacionais em vários mercados.
O analista terá responsabilidade direta com as verificações de estabilização e consistência das técnicas de fusão de dados com Redes Sociais e Serviços de Streaming como Instagram, Facebook, YouTube e Netflix, entre outros.
O que você irá fazer? Atuar como suporte de 1ª linha para problemas operacionais em fluxos de trabalho de medição de mídia;Monitorar e solucionar problemas de pipelines e processos de dados do Airflow;Consultar e validar dados usando SQL;Acompanhar e relatar o desempenho em relação aos principais KPIs;Colaborar com equipes técnicas para escalar e resolver problemas;Documentar problemas recorrentes e contribuir para melhorias de processos;Realizar vários testes para avaliar a qualidade dos dados;Executar UAT de novos pipelines de dados.O que buscamos? Fortes habilidades em SQL e uma mentalidade orientada a dados;Experiência com plataformas em nuvem (Azure, GCP, AWS, etc.
);Familiaridade com o Airflow ou outras ferramentas de orquestração;Focado em resultados com uma atitude proativa e de resolução de problemas;Inglês Avançado para conversação;Licenciatura em ciências tecnológicas, engenharia, análise de dados ou similar;Experiência comprovada com Databricks.Será um diferencial: Compreensão básica de estatística e análise de dados;Experiência com ferramentas de BI como PowerBI ou Tableau;Exposição a produtos de dados B2B ou ambientes de medição de mídia;Compreensão das práticas ágeis de desenvolvimento de software;Experiência anterior na medição de mídia ou no espaço de tecnologia de anúncios.Country
BrazilWhy join Kantar? We pride ourselves on understanding people, and what makes us think and act the way we do.
And because we know people, we like to make sure our own people are being looked after as well.
Equality of opportunity for everyone is our highest priority and we support our colleagues to work in a way that supports their health and wellbeing.
While we encourage teams to spend part of their working week in the office, we understand no one size fits all; our approach is flexible to ensure everybody feels included, accepted, and that we can win together.
We're dedicated to creating an inclusive culture and value the diversity of our people, clients, suppliers and communities, and we encourage applications from all backgrounds and sections of society.
Even if you feel like you're not an exact match, we'd love to receive your application and talk to you about this job or others at Kantar.
#J-18808-Ljbffr