Venha fazer parte da equipe Sesc
Olá, que bom ter você por aqui
Estamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.
No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Aqui, valorizamos:
Acolhimento
Integridade
Respeito à diversidade
Excelência
Sustentabilidade
Inovação
Se você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade
Sobre a vaga
Formação exigida
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Licenciatura;
* Experiência comprovada com ensino de inglês a diversas faixas etárias;
* Nível fluente de proficiência em inglês.
Requisitos e Preferências
* Experiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.
* Formação completa ou cursando Letras – Inglês.
O que você fará no dia a dia:
* Planejar e executar o desenvolvimento das aulas; auxiliar na captação de clientes; realizar eventos linguísticos e culturais visando o aprimoramento do idioma; acompanhar as atividades e avaliar a progressão da competência linguística dos alunos.
Salário e carga horária
* R$ 27,69/hora aula
* 15 aulas semanais
* 2.180,37
Benefícios que fazem a diferença:
Seguro de Vida
Plano de Saúde Unimed
Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00)
Programa de Incentivo a Qualidade de Vida
Incentivo à capacitação e desenvolvimento
Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)
Referências bibliográficas
* Conteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada a Línguas Estrangeiras.
* HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2nd Edition, 2005.
* Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Disponível no Site do Conselho Europeu: \\\\)
* HALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglêse Estudos Culturais nº 41, p Florianópolis, 2000. Disponível em: )
* VASCONCELLOS, Celso dos S: Planejamento Projeto de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico Ladermos Libertad-1. 7º E
Inclusão e diversidade
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é
Se você tem comprometimento e quer contribuir para o bem-estar das pessoas, venha trabalhar com a gente
Candidate-se agora e seja parte do Sesc
BANCO RESERVA EDUCAÇÃO 2026