É muito importante que você tenha e/ou saiba:Agilidade;Tomada de decisão; Empatia; Sigilo profissional;Habilidades de negociação e persuasão; Ética e respeito; Bom relacionamento interpessoal; Habilidades para manusear computador (digitação), uso da internet/web;Conhecimento intermediário do pacote Office;Boa comunicação oral e escrita; Flexibilidade no horário; Ensino médio completo;Idade mínima 18 anos;Comprovação da deficiência através de laudo*.*Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Os desafios da função são:Atender aos clientes da Riachuelo; Prestar serviços técnicos especializados garantindo uma experiência positiva para o cliente;Oferecer, argumentar e vender os produtos e serviços da marca; Realizar atendimento via voz, e-mail e/ou chat com a finalidade de captar, reter ou recuperar o cliente; Prestar atendimento (informações, solicitações, elogios e reclamações), de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas. Trabalhar com metas e indicadores de desempenho;Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, garantindo a segurança de dados e políticas internas;Manter postura profissional e cordial durante o atendimento;O seu perfil será avaliado no processo seletivo.