Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento à clientela

Salto
beBeeComunicação
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Garantir uma experiência do cliente excepcional ao responder e-mail com agilidade, clareza e resolução completa das solicitações.

Responsabilidades:

* Atender solicitações via e-mail;
* Analizar casos com atenção e aplicar procedimentos;
* Seguir scripts e fluxos;
* Registrar interações no Zendesk;
* Encaminhar demandas via CDT ou Jira.

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo ou em andamento, 6 meses de experiência via e-mail, excelente comunicação escrita e capacidade de análise e escrita personalizada.

Diferenciais: Vivência com plataformas como Zendesk, Jira e Slack, conhecimento em atendimento humanizado e comunicação assertiva, experiência em ambientes de suporte técnico ou plataformas de apostas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento à Clientela

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar