Responsabilidades e atribuições
O analista possui uma carteira de clientes com os quais deve manter proximidade, realizando apresentação de resultados e resolvendo questões do dia a dia em relação ao nosso produto.
Realizar visitas de relacionamento e treinamento aos clientes da Sem Parar Empresas;
Realizar apresentação de resultados ao cliente;
Realizar treinamento da ferramenta ao cliente;
Prestar atendimento técnico e consultivo ao cliente;
Manter relacionamento próximo com o gestor no cliente;
Manter em dia todos os treinamentos e rotinas administrativas da empresa.
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Externo
Requisitos e qualificações
Residir em Santa Catarina ou Porto Alegre;
Cnh B (válida);
Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (principalmente excel e outlook);
Possuir disponibilidade para viagens.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver
Experiência com sistema de abastecimento;
Conhecimento em Power BI.
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
Assistência Médica Sulamérica;
Assistência Odontológica;
Wellhub, antigo Gympass*;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
Day-off de aniversário pessoal;
Day-off de aniversário de empresa;
Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
Seguro de Vida;
Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
#J-18808-Ljbffr