Sobre as responsabilidades e atribuições:Profissional será responsável por manter o suporte e manutenção de hardware e softwares, visando atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos dentro dos padrões de qualidade, eficiência e segurança;Prestar suporte técnico N1 para usuários internos e externos de rede corporativa, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software, e rede de wifi console UniFi – Ubiquiti;Administração de Active Directory (AD) (administração de usuários, níveis de acesso, a fim de garantir a segurança da informação;Administração de impressoras multifuncionais network;Orientar e treinar os usuários, quando necessário;Manutenção básica em notebooks, e reparo na infraestrutura de TI, corrigindo e prevenindo falhas;Abertura de chamado para suporte junto aos desenvolvedores dos sistemas contratados, bem como o acompanhamento e intermediação nos chamados até a solução definitiva do problema relatado;Inventário de computadores e equipamentos;Seguir as diretrizes de Boas Práticas de Fabricação e segurança no trabalho conforme normas internas e regulatórias;Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.Sobre os requisitos e qualificações:Possuir curso Técnico completo em Informática;Necessário experiência na área de suporte;Conhecimento em Windows Server e Active Directory (AD) nível Básico;Conhecimento intermediário em Redes corporativas;Inglês nível básico(leitura);Residir em Itupeva ou possuir fácil acesso.Desejável:Formação superior completo ou cursando na área da Tecnologia;Ter atuado em indústria, preferencialmente em ambientes regulados, será considerado um diferencial;Conhecimento em Sharepoint e DNS.
#J-18808-Ljbffr