VAGA DE SUPORTE TECNICO
Estamos em busca de um suporte técnico na área de Telecom qualificado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por prestar suporte presencial, remoto ou por telefone.. Ter boa comunicação e capacidade de resolução de problemas.
Responsabilidades
1. Atendimento ao cliente:
Receber ligações, mensagens ou chamados de clientes com problemas técnicos.
Registrar todos os atendimentos
1. Diagnóstico de problemas:
Identificar se a falha está no equipamento do cliente (como roteador), na rede interna ou na rede externa da operadora.
Verificar status do sinal, velocidade, conectividade, etc.
1. Suporte técnico remoto:
Orientar o cliente a fazer testes e configurações básicas (como reiniciar o modem, resetar configurações, trocar cabos).
Configurar remotamente equipamentos como roteadores ou modens,
1. Abertura de chamados técnicos:
Quando o problema não pode ser resolvido remotamente, abrir ordem de serviço para visita técnco
1. Fornece informações sobre os serviços de internet da empresa, como planos, preços e promoções;
Qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no pacote Office;
Desejável experiencia em Telecom, no seguimento do ramo de internet;
Conhecimento do sistema IXC / Sistemas de Provedor;
Benefícios
Salário Compatível
Vale Transporte
Vale-Alimentação
Acesso a cursos gratuitos
Plano de Internet (após 3 meses tendo viabilidade)
Enviar Currículo Via LinkedIn ou e-mail, ou whatsapp
Whatsapp:
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.600,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte