A pessoa será responsável por atuar como ponte entre segurado, seguradora e empresa de locação de veículos, solucionando rapidamente situações relacionadas à cobertura do seguro automotivo por meio da disponibilização de carros reservas. Será necessário aprender e se adaptar aos fluxos e sistemas de diferentes clientes atendidos pela seguradora.
Atividades:
Realizar atendimento empático e ágil ao cliente final;
Solucionar problemas com foco em uma experiência positiva e personalizada;
Abrir e gerenciar reservas de veículos no sistema da seguradora;
Acompanhar solicitações em andamento, mantendo registros atualizados;
Dar suporte a outras áreas internas conforme necessidade;
Atuar de forma proativa em situações desafiadoras;
Cumprir os atendimentos com foco na qualidade e agilidade.
Requisitos:
Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial e/ou remoto);
Boa comunicação, empatia, organização e responsabilidade;
Noções de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Disponibilidade para atuação híbrida e flexível, de acordo com escala e necessidade do cliente.
Diferenciais:
Ensino Superior completo ou cursando (desejável);
Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint.
Contrato temporário de 180 dias, híbrido na região da paulista.
#LI-Hybrid