Em nossa equipe de suporte, buscamos profissionais capacitados para desempenhar um papel fundamental em fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
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Fornecendo uma experiência excepcional, é responsabilidade do candidato encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Para alcançar nossos objetivos, estamos à procura de alguém que possa coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
A gestão eficaz de controles de acesso e saída do usuário é crucial para o sucesso da nossa equipe.
Além disso, o candidato precisa utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Nossa equipe pratica treinamento cruzado e desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional, garantindo que todos sejam capazes de trabalhar em equipe.
Por fim, é importante ter disponibilidade para participar de treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.