Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Responsabilidades e atribuições
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em períodos de contenção, erupção ou afastamento temporário;
Confirmar horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Agendar consultas de pacientes novos e em tratamento;
Reagendar consultas de clientes que faltaram;
Receber pagamentos referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Fazer a prestação de contas do movimento do caixa ao responsável administrativo;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
Prestar atendimento personalizado aos clientes e acompanhantes em espera;
Divulgar campanhas temáticas e promocionais, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas e entregando brindes;
Verificar temperatura do ambiente e o som nas salas de espera;
Anotar e transmitir recados às áreas/setores da empresa;
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações;
Entrar em contato com novos pacientes para agendar a primeira consulta;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor;
Participar de treinamentos promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Experiência em atendimento ao público;
Cálculo matemático simples.
Competências
Comunicação: Fluência verbal, boa dicção, redação, habilidades de comunicação e negociação.
Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público, simpatia.
Comportamentais: Empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento, administração de conflitos, assertividade, discrição, dinamismo, responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do tempo, planejamento e organização.
Informações adicionais
Vale Alimentação/Refeição: R$ 700,00 mensais – Cartão VA/VR Multi, sem desconto na folha de pagamento;
Vale Transporte: Crédito através de cartão URBS ou METROCARD;
Desconto para colaboradores: 20% em procedimentos na clínica;
Descontos em farmácias credenciadas: de 20% a 50%;
Nutrição: acompanhamento via aplicativo;
Psicologia: acompanhamento telefônico;
Academias: desconto na mensalidade, a partir de R$ 39,90.
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