_**Quem nós somos**_
Especializada em ciência de comportamento do consumo, a Bnex atua com soluções de CRM, inteligência de mercado, big data, Inteligência Artificial e comércio eletrônico, unindo indústria, varejo e consumidor de forma a aumentar o engajamento do shopper e o faturamento do PDV, seja pelo aumento do ticket médio, pelo crescimento da frequência de compras ou na conquista de novos clientes. Há 15 anos no mercado e com mais de 300 varejistas e indústrias em sua carteira de clientes, a Bnex conta com uma base de dados de, aproximadamente, 35 milhões de domicílios únicos, o que representa 50% dos domicílios brasileiros, e já atingiu a marca de R$ 40 bilhões de transações de compras por ano.
**Qual profissional estamos buscando?**
Key Account com experiência no varejo.
**O que você vai fazer?**
- Desenvolvimento, implementação e gestão das trilhas/jornadas de clientes voltadas ao marketing ativo (aquisição, rentabilização e retenção) através da metodologia proprietária (GetFish);
- Análise de dados transacionais e de mercado para direcionamento de estratégias de CRM;
- Análise de perfil e comportamento dos clientes. Análise e construção de relatórios gerenciais;
- Apoio para melhoria e evolução das plataformas e serviços ofertados;
- Análise e acompanhamento dos indicadores/saúde do Programa de Fidelidade do cliente, através das ferramentas contratadas (Discovery, Zoombox, Analytics);
- Análise e acompanhamento de indicadores de mercado/varejo; bem como ferramentas e tecnologias atuais;
- Condução de reuniões de planejamento e alinhamento/direcionamento estratégico com a equipe do cliente;
- Confecção de Account Plan Anual e revisão trimestral;
- Participação e Acompanhamento na implementação e integração de novos clientes; atuando na construção do Programa de fidelidade/ ou gestão do atual;
- Participação e Acompanhamento na implementação e integração de novos clientes; atuando na gestão da campanha promocional contratada;
- Aprovação, acompanhamento, medição e apresentação de resultados dos planos de ações;
**O que você precisa ter?**
- Experiência no segmento de Varejo/Tecnologia, nas áreas de CRM, marketing e afins;
- Capacidade analítica/análise de dados;
- Raciocínio lógico;
- Estruturação de dados e conteúdo para confecção de relatórios e demais materiais de apresentação;
- Falar em público, pois precisará fazer reuniões com equipe operacional, até o Dono/Ceo do varejo;
- Boa redação;
**O que melhora suas chances?**
- Pós graduação;
- Conhecimento em: LGPD; Regulamentação de Campanhas; Políticas de Privacidade;
- Conhecimento: Gestão e Estratégia; Varejo; Gestão e Relacionamento com Cliente; Inteligência de Mercado;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você se considera um Key Account Junior, Pleno ou Sênior?
- Qual é sua pretensão salarial?
- Vaga presencial para São Paulo - SP. Reside ou tem disponibilidade de mudança?