 
        
        Cargo: Analista de Atendimento SAC JR
Foco em Serviço de Atendimento ao Cliente, dando suporte ao departamento PCP.
Descrição:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
 * Abrir SAC
 * Alimentar os SAC's conforme a solicitação do cliente e finalizar quando a investigação estiver encerrada, colocando todas as evidências necessárias para futuras rastreabilidades;
 * Dar suporte ao cliente nas solicitações de uso dos produtos exclusivos Irial Mag.
 * Ficará em contato com os clientes preferencialmente por telefone, via e-mail e/ou Whatsapp
 * Estará em contato com fabricantes/fornecedores nacionais e internacionais, conforme solicitação de clientes
 * Acompanhar as devoluções de produtos junto a transportadora e clientes;
 * Acompanhar a emissão da Nota Fiscal espelho enviado aos clientes;
 * Descer no recebimento para validar a devolução em preencher o FQ_67 Recolhimento e Devoluções de Produtos e acionar a qualidade para avaliar o proceder sobre a devolução do produto.
 * Abrir Desvio de Qualidade FQ_24 Notificação de Desvio, realizando o preenchimento da descrição da reclamação por parte do cliente e após acionar a qualidade para dar sequência na investigação interna;
 * Avaliar as devoluções (recebimento) tirando foto das embalagens que retornaram e incluindo uma ETIQUETA de (Quarentena SAC).
 * Gerar KPI's de Serviço de Atendimento ao Cliente todo início do mês, referente ao mês subsequente;
 * Revisar POP's (serviço de atendimento ao cliente), afins de melhorias;
 * Auxiliar na cobertura de atividades e funções do PCP durante períodos de ausência ou férias, assegurando o bom andamento das operações e a entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.
 * Seguir as Normas vigentes estabelecidas pela empresa com relação ao uso de EPI's.
 * Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da chefia imediata.
Competências técnicas:
 * Superior completo em Farmácia e áreas a fins
 * Experiência anterior em farmácia de manipulação.
 * Pacote office intermediário
 * Inglês intermediário será um diferencial
Diferenciais:
 * Excelente comunicação;
 * Gostar de falar ao telefone e bom jogo de cintura para contornar as objeções dos clientes
 * Capacidade de Análise e Soluções de Problemas
 * Habilidades em relacionamento, argumentação e negociação;
 * Empatia e escuta ativa;
Experiência Profissional:
1 a 3 anos na função.
Regime de Contratação: CLT (efetivo)
Local: Presencial Cabreúva/ SP
Remuneração: Enviar pretensão salarial
Benefícios:
Vale alimentação
Vale refeição
Plano de saúde (sem custo para o empregado)
Seguro de vida
Transporte Fretado para moradores de Cabreúva ou Vale Combustível para moradores de Jundiaí, Itu e Salto (
necessário condução própria
) 
Convênio Farmácia - Aprofarma
Bônus por desempenho/meta/ MKP
Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta-feira das 08h às 18h / com 1 hora de almoço
Sexta-feira das 08h às 17h / com 1 hora de almoço