Perfil da Vaga
A Buson é uma das maiores plataformas online do Brasil para compra de passagens de ônibus.
Com mais de 300 empresas parceiras confiando em nossos serviços e mais de 70.000 rotas disponíveis, oferecemos descontos exclusivos e opções de pagamento fáceis.
Seja pelo nosso app ou site, comprar conosco é tão simples quanto pesquisar, pagar e viajar.
É fácil assim.
Nossa Missão
Como parte do grupo global Busbud, presente em mais de 80 países, fortalecemos nossa posição como o principal parceiro das empresas de ônibus e criamos o maior marketplace de passagens de ônibus das Américas.
Juntamente com nossos clientes, estamos construindo um futuro digital inovador no mercado de viagens de ônibus.
O Que Precisamos
O profissional será responsável por impulsionar o sucesso dos clientes regionais, gerenciando as soluções Marketplace (B2C) e Vendas Locais (B2B) com uma abordagem consultiva e orientada a resultados.
Isso inclui trabalhar em parceria com o time de marketing para fortalecer a presença local da marca e ativar clientes, além de monitorar métricas-chave como GMV, uso da plataforma, engajamento e NPS para garantir melhorias contínuas.
O papel também envolve conduzir processos de onboarding e treinamentos para aumentar a adoção das soluções e a educação digital, manter relacionamentos sólidos com operadores e tomadores de decisão locais, e identificar oportunidades de upsell, cross-sell e crescimento do portfólio.
Além disso, o profissional deve desenvolver e executar planos estratégicos de contas, resolver questões operacionais em colaboração com áreas internas e atuar como principal elo entre clientes e as equipes de produto, suporte, financeiro, marketing e operações.
Certificações E Habilidades Requeridas
1. Habilidades técnicas:
2. Familiaridade com tecnologias de dados e analytics;
3. Domínio de ferramentas de marketing e vendas;
4. Conhecimentos em programação (Python, Java, JavaScript);
5. Educação e Certificação:
6. Diploma em Administração, Marketing ou Ciência da Computação;
7. Certificação em Marketing Digital, Vendas ou Gerenciamento de Projetos;
8. Outras habilidades:*
9. Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
10. Flexibilidade e capacidade de lidar com pressão;
11. Capacidade de trabalhar em equipe e independente;
12. Valorização Profissional:
13. Opportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
14. Acesso a treinamentos e cursos especializados;
15. Benefícios competitivos e plano de saúde;
16. Entorno de Trabalho:
17. Mais de 300 milhões de pessoas conectadas ao mundo através de suas redes sociais;
18. Somos a segunda maior rede social mais popular no mundo,
19. Atendimento personalizado e flexível, com até 4 horas de espera;
20. Desenvolvemos aplicativos seguros, rápidos e práticos para diferentes dispositivos;
21. Formatos diversos de postagens, vídeos e links para cada usuário;
22. Um ambiente de trabalho inclusivo e diverso que valoriza todas as idades, gêneros e cores;
23. Local de Trabalho:
24. Nós somos uma startup fechada;
25. Você trabalhará nas seguintes cidades:
26. Londres;
27. Toronto;
28. New York;
29. São Paulo;
30. Lagos;
31. Xangai;
32. Tóquio;