Trabalho Remoto: Suporte Técnico
O cargo consiste em oferecer suporte técnico de informática, incluindo manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e sistemas. As responsabilidades incluem atender a chamados e solicitações das áreas usuárias e técnicas, instalar equipamentos de informática, softwares e aplicativos adequados às necessidades do cliente, realizar manutenção preditiva e corretiva dos equipamentos e sistemas e garantir o funcionamento dos mesmos.
Habilidades e Conhecimentos
- Conhecimento em Manutenção de computadores e plataforma Windows;
- Experiência com atendimento a usuários;
- Análise crítica;
- Comunicação/Organização;
- Raciocínio lógico;
- Relacionamento interpessoal;
- Tomada de Decisão.
Vantagens
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio educação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Licenças estendidas;
- Parcerias;
- Datas comemorativas e significativas são sempre celebradas.
Sobre a Empresa
Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso. Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas. Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.