Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas. Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações. O QUE VALORIZAMOS?Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercadoPrioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produtoPrática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.ALGUMAS ATIVIDADES:Atendimento telefônico;Atendimento Multicanais;Registra reclamações envia para o setor responsável tratar e acompanha para dar retorno ao cliente e confirmar se ficou satisfeito;Reclamações que se encaixam no setor faz toda tratativa;Realiza troca de titularidade interna;Realiza agendamento de troca de titularidade externa;Realiza agendamento de mudança de endereço e mudança de cômodo;Acompanha painel de seus agendamentos até a finalização de troca de endereço no sistema, envio de informações de App;Trata Call center do setor e encaminha para as demais áreas o que não for de sua alçada;Trata e-mail;Demandas simples de todos os setores executa ex: envio de boleto, troca de senha de Wi-fi.Clientes que não digitam nenhuma opção na URA cai para o CRC ele encaminha para área responsável;Realiza entrevistas de relacionamento;