Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada. Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.O QUE VALORIZAMOS? - Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso. - Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado - Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes. - Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto - Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro. - Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar. - Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes. ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO: § Atender todas as demandas de clientes que solicitam cancelamento e renegociação. § Negociar a quitação do débito com o cliente inadimplente; § Entrar em contato com os clientes que possuem débitos em aberto; § Analisar a faixa de inadimplência em que o cliente se encontra; § Direcionar as demandas referentes à falha nos serviços, para resolução do setor responsável (caso o cliente relacione este erro como um motivo para cancelamento ou atraso no pagamento); § Acompanhar os acordos de pagamento feitos com o cliente; § Emitir e encaminhar relatórios ao setor financeiro referentes à arrecadação de débitos em atraso; § Solicitar, através da Ordem de Serviço, o recolhimento de equipamentos junto aos clientes que cancelaram contrato; § Solicitar ao financeiro a baixa de Serasa e SPC ou qualquer outro tipo de protesto e afins; § Encaminhar para o comercial às informações dos clientes cancelados que fizeram acordo para reativação de contrato ou contrato novo; § Apresentar e oferecer novos benefícios e/ou planos para clientes cancelados por inadimplência, antes de gerar OS para recolhimento de equipamento; Coletar e registrar as reclamações do cliente que procura a empresa para solicitar cancelamento dos serviços contratados;