Recepcionar e prestar atendimento aos visitantes e clientes nas diversas unidades de atendimento;
- Prestar atendimento telefônico;
- Prestar orientações e informações de funcionamento da instituição, procedimentos de consulta, cirurgia, exames e demais;
- Cadastrar e dar entrada a novos pacientes no sistema;
- Encaminhar o familiar e ou responsável pelo paciente para recebimento do boletim médico;
- Lançar informações pertinentes a entrada única dos pacientes e de atividades correlatas a função no sistema;
- Agendar e realizar a entrada no sistema dos exames, consultas e cirurgias;
- Efetuar cobrança de valor particular no ato alta do paciente;
- Efetuar o preenchimento da planilha de controle do caixa da emergência, com dados da forma de pagamento e RPS emitida;
- Solicitar e conferir as documentações do paciente (guia de convênio, carteira do convênio, receituário, etc);
- Encaminhar pacientes de consulta agendada aos consultórios;
- Conferir e organizar os contratos diariamente e providenciar assinatura faltante;
- Conferir e controlar o valor do caixa de emergência;
- Atender demandas de médicos e atualizá-los sobre a agenda de consultas e pacientes internados;
- Efetuar alta de pacientes internados no sistema;
- Acionar ambulâncias para transporte de pacientes;
- Realizar gestão de leitos no período noturno, finais de semana e feriados;
- Providenciar todo o trâmite, preenchimento e informação de liberação de óbito;
- Controlar e providenciar solicitação de materiais de escritório do setor;
- Garantir a devolução de equipamentos da recepção (cadeira de roda).Zelar pela limpeza, organização e manutenção da recepção;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.458,10 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)