 
        
        Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Como Analista de Inteligência de Mercado Internacional, você será peça-chave no suporte às decisões estratégicas para os mercados internacionais. Seu papel será fundamental para fornecer análises profundas sobre performance comercial, comportamento do consumidor, concorrência e oportunidades de expansão. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Responsabilidades e atribuições:
Ser o ponto focal na coleta, organização e tratamento de dados de mercado, por meio de ferramentas como Nielsen, Euromonitor, Kantar, bem como informações compartilhadas por clientes e distribuidores internacionais;
Desenvolver relatórios de performance de mercado, correlacionando tendências externas (comportamento do consumidor, concorrência, varejo e distribuidores) com dados internos (vendas, margem, estoque etc.), a fim de identificar conexões relevantes e oportunidades estratégicas que contribuam para a gestão e crescimento das categorias;
Acompanhar e analisarmensalmente os principais mercados, gerando insights e recomendações acionáveis para os times de comercial, marketing e trade marketing;
Apoiar o desenvolvimento de apresentações estratégicas, planos de negócios e projetos de inovação;
Realizar monitoramento semanal de campanhas promocionais e de datas-chave como o Natal. Requisitos e qualificações:
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Experiência sólida eminteligência de mercado, inteligência competitiva ou planejamento estratégico;
vivência em mercado internacional é um diferencial;
Domínio do Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint);
Power BI avançado é altamente desejável;
Conhecimento avançadoem ferramentas de análise de mercado:
Nielsen, Kantar, Euromonitor, Mintel;
Inglês e Espanhol fluentes ou avançados.