Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Como **Analista de Inteligência de Mercado Internacional**, você será peça-chave no suporte às decisões estratégicas para os mercados internacionais. Seu papel será fundamental para fornecer análises profundas sobre performance comercial, comportamento do consumidor, concorrência e oportunidades de expansão.
Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
**Responsabilidades e atribuições**
Ser o ponto focal na coleta, organização e tratamento de dados de mercado, por meio de ferramentas como Nielsen, Euromonitor, Kantar, bem como informações compartilhadas por clientes e distribuidores internacionais;
Desenvolver relatórios de performance de mercado, correlacionando tendências externas (comportamento do consumidor, concorrência, varejo e distribuidores) com dados internos (vendas, margem, estoque etc.), a fim de identificar conexões relevantes e oportunidades estratégicas que contribuam para a gestão e crescimento das categorias;
Acompanhar e analisar mensalmente os principais mercados, gerando insights e recomendações acionáveis para os times de comercial, marketing e trade marketing;
Apoiar o desenvolvimento de apresentações estratégicas, planos de negócios e projetos de inovação;
Realizar monitoramento semanal de campanhas promocionais e de datas-chave como o Natal.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Experiência sólida em inteligência de mercado, inteligência competitiva ou planejamento estratégico; vivência em mercado internacional é um diferencial;
Domínio do Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint); Power BI avançado é altamente desejável;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de mercado: Nielsen, Kantar, Euromonitor, Mintel;
Inglês e Espanhol fluentes ou avançados.
**Informações adicionais**
Além do salário, você terá como benefícios:
Vale transporte Estacionamento ou Fretado saindo de duas estações de metrô;
Refeição no local;
Vale Alimentação ou cesta básica;
Assistência Médica e Odontológica;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
Descontos nos Produtos da Bauducco;
Welhub;
Venha fazer parte da nossa equipe e aproveite todos esses benefícios!
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.
Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo.
São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.
Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!