Job descriptionASPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicinaé uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Main responsibilitiesPlanejar, organizar, monitorar e avaliar as atividades e técnicas administrativas e assistenciais de enfermagem. Desenvolver e aperfeiçoar rotinas, procedimentos e métodos técnico-administrativos, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficácia das atividades dos setores envolvidos; Promover a gestão da equipe, padronizar e melhorar procedimentos da área de enfermagem e adaptar o sistema de atendimento à demanda exigida, de acordo com escalas de serviços estabelecidas, garantindo o bom cumprimento das disposições legais e éticas no exercício profissional da enfermagem; Reportar à Gerência a identificação de necessidades, ações e processos em andamento, bem como o desempenho das atividades dos setores sob sua coordenação; Cumprir e disseminar normas e diretrizes da Instituição e Secretaria Municipal da Saúde, Conselhos Regional e Federal de Enfermagem, bem como órgãos reguladores e fiscalizadores e demais atividades pertinentes a função.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Enfermagem;Pós-Graduação Completa em Urgência e Emergência;Pós-Graduação Completa em Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde, Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar;Experiência mínima de 6 (seis) meses comprovada em cargo de Gestão de Equipe de Enfermagem em serviços de atendimento de urgência;Additional informationDisponibilidade de atuar 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira, em horário comercial em Santo André - SP.
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