A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças Esse é o nosso DNA
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Requisitos
* Desejável conhecimento intermediário/avançado em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos etc.).
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
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* Cumprir todas as normas, processos e procedimentos de RH e Segurança pré-estabelecidos;
* Garantir a execução das normas e procedimentos operacionais estabelecidos na área;
* Garantir o preenchimento e acuracidade nos controles das áreas no prazo correto;
* Efetuar atendimento e contatos internos e externos (fornecedores e demais áreas da C&A), para resolução de problemas nos diferentes canais e ferramentas de comunicação;
* Atualizar gestão à vista;
* Abrir e acompanhar de chamados em geral;
* Apoiar Técnico de Controle de Qualidade II nas etapas de testes, análises ou inspeções em pedidos e amostra, através do cumprimento de normas internas e externas.