Descrição do Cargo
A gestão comercial é um papel fundamental na operação de serviços públicos.
O nosso objetivo é liderar a eficiência das operações no terreno, garantindo o cumprimento de indicadores.
Funções Principais:
* Gerir a área comercial e de atendimento ao cliente de uma operação com mais de 10.000 consumidores.
* Implementar estratégias de captação, retenção e faturação de clientes, garantindo eficiência operacional.
* Supervisionar equipas locais ligadas à gestão comercial e relacionamento com utentes.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipa técnica e administrativa.
* Assegurar a comunicação com autoridades locais e garantir a adaptação do serviço ao contexto regional.
Requisitos Obrigatórios:
* Licenciatura em Engenharia, Gestão, Finanças ou Economia.
* Pelo menos 10 anos de experiência profissional geral.
* Mínimo de 5 anos de experiência na gestão comercial de empresas de água e saneamento com, no mínimo, 10.000 clientes.
* Fluência em Português e domínio funcional de Inglês.