Candidate-se rapidamente pelo email:
Nível: Coordenador
Cursos de: Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Disponibilidade para home‑office:
Responsabilidades Da Posição
Gestor(a) de Comunicação
Missão: Transformar a estratégia em execução integrada, atuando como regente operacional para garantir padrão, organização e previsibilidade em toda a comunicação da marca.
* Orquestrar as áreas de comercial, tráfego, conteúdo, design e unidades.
* Organizar calendários e assegurar a execução de campanhas e ações (ex: Sunny Weeks, Mara's Club).
* Gerir toda a produção multimídia (design, vídeo, foto), com autonomia para internalizar ou terceirizar recursos dentro da verba.
* Conduzir rotinas de acompanhamento (semanais, quinzenais, mensais) e apresentar relatórios de desempenho.
* Proteger a agenda da liderança, garantir o fluxo de comunicação entre as unidades e dirigir cada área com foco em resultados.
Perfil Necessário
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação: Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.
* Conhecimento sólido em gestão operacional de comunicação, incluindo conteúdo, tráfego pago e produção visual. Não é um cargo júnior.
* Competências técnicas: domínio de processos, gestão de calendário, de parceiros e visão de mídia.
* Competências comportamentais: maturidade, autonomia, organização, comunicação clara e liderança firme.
* Conhecimento em copywriting ou gestão de redatores.
Estru. e Processos
Entregas e resultados esperados para a posição
Posição de gestão/ coordenação, reportando à diretoria e gerenciando social media, agência de tráfego (Giro) e produção.
* Acompanhamentos semanais (tráfego/comercial)
* Acompanhamentos quinzenais (estratégicos)
* Acompanhamentos mensais (geral de comunicação)
#J-18808-Ljbffr