Descrição do Cargo
Garantir o funcionamento diário da loja é responsabilidade do nosso Coordenador de Loja. Este profissional assume a gestão de processos de vendas, administrativos e logísticos que garantem a boa experiência do cliente em loja.
O objetivo principal do cargo é buscar o atingimento de metas, com foco na satisfação do cliente e no crescimento das vendas. Para isso, é necessário acompanhar os processos de atendimento dos clientes, incluindo vendas, caixa e encomendas.
Outra responsabilidade importante é a gestão da equipe, do caixa e do estoque. O coordenador deve entrevistar, contratar e treinar a equipe em vendas e processos, garantindo que todos estejam preparados para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Acompanhar as vendas diárias e analisar indicadores são tarefas fundamentais para entender como a loja está funcionando e identificar áreas de melhoria.
Além disso, o coordenador é responsável por preparar escalas de horários e férias, controlar a recepção e expedição de produtos, monitorar o acervo da loja e supervisionar a limpeza e manutenção da loja e seus ativos.
Resolver problemas e propor soluções eficazes são habilidades essenciais para um Coordenador de Loja bem-sucedido.
Requisitos Essenciais:
* Gestão eficaz de processos;